terça-feira, 2 de setembro de 2008

Palavras de Mulher


Segundo uma pessoa pela qual tenho um imenso respeito, o que os homens têm mais medo são 5 palavrinhas do vocabulário feminino que se reúnem em 2 pequeninas expressões (pequeninas no tamanho somente): "Para sempre" e "Para nunca mais". Nem lembro sobre o quê estávamos conversando, mas acho extremamente perfeitas essas palavras. Pelo menos acho que combinam com a alma feminina. Em um post anterior fiz um pequeno desabafo sobre o que é ser mulher, pra mim, atualmente e sei que determinação é algo que faz parte da essência feminina de um modo em geral. Mesmo quando nos fazemos de bobas, mesmo quando tentamos resistir a tudo, mesmo quando todos estão torcendo contra, mesmo quando o nosso maior adversário parece estar do nosso lado, mesmo quando tudo parece conspirar contra nós, mesmo quando estamos prestes a sucumbir, continuamos e seguimos em frente. Tenho muito orgulho por ser mulher, não que eu me ache especial, mas acredito que somos todas verdadeiras guerreiras e acima de tudo, vencedoras. Mesmo que a vitória tarde em chegar. É uma pena que muitos homens, mesmo temendo as referidas expressões que iniciaram este post, não acreditem que elas possam ser proferidas. Pena que quando acreditam é porque elas já foram.

3 comentários:

Tailany Silva disse...

Olá Ticiana!
Adorei seu blog, não sabia da existência dele, mas achei um comentário no blog de Clézia, vim aqui e aprovei!
Sou sua aluna do pré da tarde da Estância. Quando puder, dê uma passadinha no meu blog, que adorarei sua visita!
Bom fim de semana!

Unknown disse...

oi tici.... amei o blog lindo....

bjuxx....

keycie...!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Tici...
fui sua aluna no Decisão da Imbiribeira, irmã da famosa "Mayara do Bode", kkkk!
Amei teu blog menina!
Principalmente o post "Palavras de Mulher"...sensacional!

Espero q este seja o primeiro de muitos dos comentários q eu venha a fazer!

Um super beijo e parabéns pelo baby!
Q venha com saúde e abençoado por Deus!


:*