segunda-feira, 4 de maio de 2009

Músicas

Às vezes nada nos define tão bem quanto as músicas que gostamos de ouvir. Ando tendo um tempo maior agora frente à TV e dias desses me dei conta de que estou realmente envelhecendo. Quando era pequena, uma pessoa de 30 anos, pra mim, já era "coroa". Apesar de já estar chegando perto dessa "kilometragem", não me vejo tão velha. Às vezes me sinto um pouco mais velha... Mas, voltando às músicas, tenho assistido um pouco mais à MTV. Como tudo está diferente daquela época na qual tínhamos que ligar a antena da tv ao videocassete para poder vê-la em UHF... Os jovens de hoje mal sabem o que é um videocassete... Meus apresentadores favoritos: Astrid Fontenelle, Edgar, Thunderbird, Cris Couto, Cris Niklas, Soninha, Fábio Massari, Zeca Camargo... Os melhores programas: Top 10, Top 20, Clássicos MTV, Lado B, Drops MTV... Vixi, quanto tempo mesmo... Mas, resolvi escrever este post após uma constatação. Agora, de manhãzinha bem cedo, há o LAB Clássicos e percebi que os Clássicos de hoje são as músicas e bandas que estavam no auge naquela época já citada da antena UHF. Por isso que sei que estou ficando velha. Na minha época de curtir MTV, os clássicos eram as grandes bandas das décadas de 70/80: The Doors, The Smiths, Led Zeppelin, Pink Floyd, The Cure... Agora as minhas bandas favoritas e outras que eu gostava por algumas músicas embalam o LAB Clássicos: Pearl Jam, Soundgarden, Nirvana, U2, Stone Temple Pilots, Guns'n'Roses, REM, Metallica, No Doubt, Sublime... Fiquei assistindo e me perguntando: Isso é clássico? Eita!!!

2 comentários:

Debs disse...

avemaria...
comente dessas coisas nao, Tici!
Ja senti umas tres ruguinhas a mais nascendo aqui no meu rosto!
ahuahuauhauhahuahuauha

Mas eh bom lembrar de coisa boa!
Beijo!

Tatah disse...

Hoje em dia foi antigo, a galera chama de clássico...vou te contar!