sexta-feira, 11 de julho de 2008

Mágico!


Quando não conhecemos algo às vezes nos recusamos a entender este algo por puro acomodamento, mas às vezes também por falta de sensibilidade ou preconceito... Ontem fui a um show que nunca imaginei poder ver. Um preto e branco colorido, ritmos, poesia, comédia, drama. Tudo isso fazia parte de um emaranhado tão delicioso de ver e ouvir que nem tenho palavras para descrever. Não sei se eu estava mais sensível que o normal, mas estava disposta a aproveitar cada minuto do espetáculo, mesmo que só conhecesse duas músicas que havia ouvido no Youtube dois dias atrás... Arrependimento? Só o de sempre ter protelado a "parada para ouvir", mesmo já sabendo da existência da Trupe há algum tempo... Vixi, estou verdadeiramente encantada e fascinada, principalmente por saber que ainda podemos ter artistas com tanto talento e qualidade, carinhosos, atenciosos... Ah e é claro, saber que tem alguém de Recife metida nessa mistureba é de dar um orgulho danado!!! Momento super especial pra mim foi esse show e certamente é um daqueles que a gente não esquece: "Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você!!!"

2 comentários:

Antheogenes disse...

Nunca comentei por aqui..mas sempre acompanho!mas esse post em especial me deu vontade!!nunca fiquei tão por fora de algo interessante que acontece no cenário musical como isso!!isso diz muita coisa... não adianta tici é o tempo...mas nunk é tarde né mesmo?então...tava olhando a letra de PENA muito legal não sei se aquela galera toda tava cosciente do que tava cantando,mas é muito massa..é a relação da arte com o dinheiro as trocas que são feitas e que ele se sente menor quanto a isso(e faz referências as notas musicais pra dizer isso como lá,sol em mim menor...)mas depois de falar de acesso a arte e tals e quando a luz acende e a prosa é solta o sol se abre em mim maior(referências outra vez as notas)e no final ele sempre sabe que é um bem MAIOR...legal né??da uma olhada direitinho!!bem é isso..mágico!

Ticiana disse...

Rsrsrsrsrs... adorei ter pelo menos um comentário teu Tony, o cara mais culto nessa idade que eu conheço!!!! Olha, eu reparei nessa música quando assisti ao DVD, muito linda e extremamente verdadeira: "...música rara em liquidação..."