sábado, 29 de março de 2008

Eu

Um grande amigo meu (acho que é a única pessoa que acompanha os meus posts e ainda acha que tudo que escrevo é legal) me disse uma vez que "Deus dá nozes a quem não tem dentes" e acredito que, mesmo sem a intenção, ele me deu um dos mais sábios e valiosos conselhos que já ouvi em toda a minha vida. Foi um verdadeiro: "ACORDA TICIANA! TE VALORIZA!" E ao mesmo tempo não deixou de ser um grande elogio à minha pessoa.
Hoje, a caminho do trabalho, ouvi esta música que eu adoro e achei as partes que destaquei o que eu queria que dissessem de mim. Pois é, tem gente que realmente não me conhece.

Infinito Particular (Marisa Monte)

Eis o melhor e o pior de mim
O meu termômetro o meu quilate
Vem, cara, me retrate
Não é impossível
Eu não sou difícil de ler
Faça sua parte
Eu sou daqui eu não sou de Marte
Vem, cara, me repara
Não vê, tá na cara, sou porta-bandeira de mim
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular
Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante
Vem, cara, se declara
O mundo é portátil
Pra quem não tem nada a esconder

Olha minha cara
É só mistério, não tem segredo
Vem cá, não tenha medo
A água é potável
Daqui você pode beber
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tici, to conhecendo seu Blog so agora.
Adorei o titulo.
Olha, VC tem VALOR!
Muito muito muito.
Vc e muito importante, para DEus, para seus pais, para sua filha para seu marido...
Vc e uma grande mulher, e Deus te fez assim bem especial. por isso que vc e uma joia rara.

Beijo e sucesso no seu blog.
Joao Paulo

Anônimo disse...

Tici...olha, por mais incrível que pareça,ñ tinha visitado seu blog ainda, e toda aquela história no qual conversamos, foi sem ter idéia desse comentário seu, e é incrível como ela (a conversa) casa com essa postagem...como eu já havia te dito, vc já pode tirar suas prórias conclusões da nossa conversa, e aquela diferença que te falei, são TUAS nozes! E assim como diz Marisa, TUAS Nozes estão sempre em evidência, basta OBSERVAR...
Enfim, esse comentário é só pra deixar bem claro enquanto houver dúvidas do ser que você é, talvéz não é o " mundo" qm precisa abrir os olhos pra qm vc é, e sim
vc q precisa ter noção do teu enorme tamanho, da tua grandiosidade!

ASS.:
Uma pessoa que te adimira mt...rsrsrs, e há muito tempo!rsrrsr