quarta-feira, 5 de março de 2008

Último Romance

Sou suspeita p'ra falar de música. Sempre fui muito preconceituosa: não suportava pagode, forró (o estilizado continuo não suportando), música baiana, brega (esta eu não suporto também), etc. Lembro bem o quanto eu chinguei meu pai por ele, em plena tarde de domingo, assistir ao Domingão do Faustão, principalmente porque estava se apresentando uma bandinha nova que tinha conseguido fazer seu hit-chicletinho-de-ouvido fazer muuuuuuuuuiiiiiiiittttttooooooooo sucesso. Adivinhe de quem estou falando: Los Hermanos. O hit: Anna Júlia. Aff!!! Minha reação foi imediata: que porcaria é essa? Poxa, ledo engano!!! Nem lembro como chegou às minhas mãos o primeiro álbum dos garotos: Los Hermanos. Um quê de circo-carnaval de rua, melodias, metais, hardcore... Gostei!!! Para minha surpresa, Los Hermanos era uma banda maravilhosa. Mas não parei por aí. Vieram o Bloco do Eu Sozinho, perfeito, Ventura, mais maduro e por fim o 4, um pouco difícil de digerir, mas muito bom. Daí um sentimento de alegria misturada à melancolia me invade toda vez que paro para escutá-los. Perfeição. E o show no Armazém 14, inesquecível. Hoje em dia nem dá mais pra dizer assim: a minha música do Los Hermanos preferida é... mas, aí embaixo vai uma delas:


Eu encontrei quando não quis
mais procurar o meu amor.
E quanto levou foi p'reu merecer
antes um mês e eu já não sei...
E até quem me vê lendo o jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei.
E ninguém dirá que é tarde demais,
que é tão diferente assim.
Do nosso amor a gente é que sabe!
Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar.
E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola!
Eu encontrei e quis duvidar.
Tanto cliché deve não ser.
Você me falou pr'eu não me preocupar
ter fé e ver coragem no amor
E só de te ver eu penso em trocar
a minha TV num jeito de te levar
a qualquer lugar que você queira
e ir onde o vento for, que pra nós dois
sair de casa já é se aventurar.
Vai, me diz o que é o sossêgo
que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar.




Nenhum comentário: