domingo, 1 de junho de 2008

Quem canta...

Completando minha vigésima postagem, volto ao tema das músicas. Como já falei em um post anterior, sempre fui muito preconceituosa e agora serei pretenciosa. Tenho bom gosto. Há exatamente 15 anos comecei a gostar do U2, nem me lembro bem como. Lembro de realmente enlouquecer com o U2 quando conheci meu primeiro marido, aos 12 anos, que também era fã, mas esta é outra estória.
No meu 15º aniversário, adivinhem um dos presentes que ganhei? 6 álbuns de carreira do U2, presente de mainha, bem embrulhadinhos num papel azul e com um selinho de loja de cd's. Imaginem também como custou caro pra minha mãezona me fazer este mimo, já que os cd's há 12 anos não eram tão baratos, principalmente internacionais.
O fato é que hoje pela manhã, depois de postar por aqui, decidi ouvir as músicas que mais gosto. DVD do U2 Go Home in the Slane Castle (show que é meu sonho de consumo!) no home theater, volume máximo, melhores músicas de todos os tempos! Ah, verdadeiro é o ditado popular: nada como cantar pros males espantar!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk....
tici demorei horrores pra descubrir
o que era "U2"...
viu?
faz parte de mim, esse "eu" que eu ñ quero ter!!!
afff que horrível...
Mas foi realmente "fantástico" teu presente de 15 anos...pra variar bem diferente do que todos devem imaginar...louca de Kissuc...hehhehehe
jeito de minina...loucuras de "emo"
rsrsrss...
enfim...aparentemente previsível porém totalmente imprevisível...
adorooo tu tatu
bjokass!

Ticiana disse...

Ai ai ai, Su... Rsrsrsrs... tu vai ver como U2 é bom visse? Óa, e sem esse negócio de 'emo', por favor... kkkkkk...